crítica

Blindspot (Pilot)

Então, a nova aposta em séries de suspense policial da NBC se chama Blindspot. A premissa é que essa mulher (Jaimie Alexander) aparece do nada na Time Square, em Nova York, (pelada diga-se de passagem) e todo seu corpo está coberto de tatuagens e uma delas é o nome do Agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton de Strike Back). Logo ele é chamado e junto com sua equipe começa a investigar o caso porque aparentemente ela foi drogada e está em um estado de amnésia que apenas com os estímulos certos ela vai se lembrar de quem é, de onde veio, o que ela fazia, bla bla bla… Acontece que essas tatuagens são pistas para o tal agente, e cada pista é um acontecimento diferente.

Até agora a NBC tem sido bastante feliz com suas apostas de séries policias e de suspense, temos The Blacklist, Hannibal, Grimm, a legendária Law & Order: SVU… O que não podemos dizer das suas séries de comédia, que são um fracasso após o outro apesar de por algum motivo receberem audiência. Então, por uma indicação indireta de um amigo resolvi dar uma chance para Blindspot, afinal essa sinopse pareceu bastante intrigante.

O Pilot cumpre sim o que promete. Primeiro temos o agente que não parece nada com aqueles agentes escrotos de série policial que olham direto para câmera com frases de efeito, escolheram um ator mais velho que passa uma seriedade bastante crível. Com a Jane Doe a atriz também é ótima, nesse episódio ela descobre algumas coisas sobre ela que são bem legais. Tem também a equipe do FBI que são mais cinco personagens: Marianne Jean-Baptiste como Mayfair, Ashley Johnson (que é uma fofa e só lembro dela atuando em “Do Que as Mulheres Gostam“) como Patterson, Ukweli Roach como Dr. Border, Audrey Esparza como Zapata e Rob Brown como Reed (sim teremos outro Reed, e você conhece ele de “Vem Dançar”, “Encontrando Foster”, “Coach Carter” e entre outros filmes famosos). Só achei que eles poderiam ter forçado um pouco menos a relação supostamente amorosa entre a Jane e o Kurt, apesar deles serem maravilhosos e quem não se apaixonaria não é?!

                                                       Prevejo uns sexos

O episódio passa super rápido e quando vi já estava acabando, me manteve bastante presa e com gostinho de quero mais no final. Vem bastante coisa pela frente e não vejo a hora do segundo episódio! Abaixo tem o trailer da primeira temporada pra você dar uma conferida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s